BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 4 de abril de 2009

Me faz um favor? Pega todas as camisas sujas e cheirando a álcool, junta todas aquelas tuas roupas do meu guarda-roupas, dos meus armários. Faça-me este favor, tira tudo daqui que me faz lembrar você. Tira seus cigarros, sua coleção de tampinhas de cerveja jogadas perto da televisão, seu cinzeiro sem graça e aquele quadro de borboletas. Some com todas as suas fotos, com todos os seus textos, com seus cd's dos Engenheiros, some com seus livros. Enxuga suas lágrimas, ajeita seu lado da cama. Para de tentar me agradar, leva tudo que é seu embora. Leva embora seus vícios, suas friamente calculadas frases de amor, leva embora sua insônia, leva embora tua voz e o teu maldito sotaque. Continua fingindo novos amores, sabemos que isso não vai me tirar de você. Mas mesmo assim, joga fora sua incoerência amor-argumentativa. Não cabe a mim, muito menos a você. Joga fora suas mentiras. Deixa o sarcasmo pra mim, sei lidar com ele bem melhor do que você.
Joga fora, vomita a porcaria do amor que eu te dei sem pedir nada em troca, leva embora suas mentiras, suas hostilidades, seus sorrisos falsos.

E eu? Eu fico por trás do muro de gelo, que criei entre nós. Fico no meio,entre você e o que chamam de
coração.

1 comentários:

Anônimo disse...

poxa, você escreve bem :]
obrigada pelo comentário no meu blog...tb acho que é seeempre bom estarmos bem acompanhados.
as vezes gosto de acreditar ou me enganar que eu me basto sozinha mas não. sempre estou lá sentindo falta de alguém pra pensar... beijão!

Postar um comentário