BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Vivi intensamente aquele amor, mesmo não o vendo, mesmo não o tendo. Ri, chorei, sofri, amei. De todos, ele foi o melhor, ele é que realmente deu sentido a palavra amor. Gostava tanto de imaginar suas feições, de sentir seu perfume, de estar presente na vida dele. Sonhava todos os dias com a sua voz e acordava feito criança, rindo, desembestada ao falar, ligada nos 220 v. Deve ser por isso, errei ao ter me entregado. Errei ao tentar mudá-lo. Errei ao achar que poderia ser feliz com ele. O que eu não havia percebido antes, é que fui só mais um título, mais um troféu. Errei em pensar que um dia ele seria meu.Por via das duvidas, não pensava no que iria falar, saía da boca o que o coração queria falar. Doeu saber que hoje não existe mais nada, não há nada que eu possa fazer. Mas agora, depois de muito refletir, vi que não tem mais graça. Não faz mais sentido ultrapassar barreiras para ficar junto dele, o amor simplesmente sumiu. Melhor que seja assim, platônico. O amor platônico é aquele que quando a pessoa amada o reconhece e também se apaixona, perde a graça. O amor platônico é bom enquanto é platônico, quando é real, não faz mais desejo. Que seja assim, deixo fotos, vídeos, mensagens, comunidades, tudo ao seu dispor.Hoje, mais que tudo, virei tema de um blog, como esse. Só que lá, sou má, traiçoeira, vingativa. Talvez eu até seja assim, mas nunca com ele. O que ninguém vê, talvez seja o que ele realmente sabe, sente. Ou não, talvez ele faça do amor um jogo, igual fiz algumas vezes atrás. Sigo em frente, a jornada ainda não acabou. Tenho muito a fazer, não há tempo a perder. Quando eu estiver aqui, já bastante acostumada com a sua falta e o tédio dos dias que se passam, vou lhe fazer esse favor. Pode anotar, eu ainda morro de amor, apenas para deixá-lo um pouco mais feliz..



espera que o tempo vai passar,

2 comentários:

Mente Cuca disse...

Sem dúvida você errou ao tentar muda-lo ;D Nenhum homem gosta disso...

Mas que bom que perdeu a graça para você ;) Assim ninguém sai ferido dessa.

obs: Finalmente entendi o que significa Amor Platônico! uhahuahuahuahuahuahuahua Nunca tinha entendido muito bem a definição ;P Obrigado. rs.

Espero sua visita.

BLOG MENTE CUCA
http://mentecuca.blogspot.com/

Taciana disse...

Adorei o teu texto, com bastante emoçao, não sei se é porque eu sou mulher mas me senti comovida com o que voce escreveu, tipo, voce praticamente colocou a sua alma em formas de letras. Simplismente emotivo.
...se acabou, nunca existiu amor, isso é uma verdade. No amor platonico idealizamos o ser de modo que nos deparamos com o medo de conhecer verdadeiramente a pessoa e nos ferirmos com a mais pura verdade. É "triste", eu já passei por isso =/
Mas tudo bem...Bola Pra frente :)
_______________________
Obrigada por comentar no meu blog! Serás sempre bem vinda.

Postar um comentário