BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Ver aquela coisinha preta pulando toda vez que me vê não fazia sentido até antes de ontem. Não se dá valor até quando se perde o que te se tem. Sempre ao acordar e ir buscar algo no quintal, lá vinha ela toda feliz e saltitante, parecendo que ia ganhar algo. Ela é tão linda, tão perfeita, que eu quase a esmagava toda vez que a via. Cadê você agora minha pequena? Você é o tesouro da minha vida, eu te amo demais. Volta pra mamãe, volta. Todo mundo tá sentindo sua falta meu bebê, volta pra mim!Você é a coisa mais linda da minha vida, eu te amo demais!!!
Eu já pedi pra tudo quanto é Santidade, fiz promessa, fiz de tudo, desculpa se eu te fiz algo meu amor, mas eu to sentindo demais sua falta!!!! Volta logo pra mim meu bebê, volta..

2 comentários:

Lemos, Fernanda. disse...

Own coisa linda *-*. Fica calma, aposto que ela também sente a sua falta. Ela vai voltar !

Beijos ;*

Carmen disse...

É só quem tem um bebê desses em casa sabe o que é que vc deve estar sentido... Tem uma frase que diz:

"Amo meu cachorro, pois ele é o único que me trata como se eu fosse os BEATLES" toda vez que chego em casa",

Beijos querida!!!

Postar um comentário