BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

' quando fala o coração

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quando se perde alguém que se ama, parte de nós vai com quem se foi. Fotos, bilhetes, cartas e lembranças são pouco quando o assunto é saudade. O coração aperta, dói, fica machucado. Tem sempre aquela música que, não importa em qual ocasião, sempre nos faz chorar. Tem sempre o perfume que fica guardado na alma. Tem sempre aquela brincadeira que só tem graça com 'ele' .
Meu amor sempre será o mesmo, independente da distância, independente da saudade. Meu amor nunca se acaba, ele vai estar sempre comigo onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja. Meu amor é único.
Quando ele se foi, perdi o chão, a voz, perdi a cabeça. Ele era ( e sempre será ) a fonte da minha inspiração, meu suporte, a minha base. Como era bom passar horas e horas conversando, rindo e às vezes até cantando com ele. Fico lembrando da sua voz, do seu cheiro, do seu cabelo, e dói saber que não está mais comigo, que não está mais ao meu lado. Tá cada vez mais dificil, a saudade vai apertando mais e mais.
O que me motiva, o que ainda me dá sede de viver, ainda é ele. É a esperança de encontrá-lo novamente, de braços abertos, me esperando. É saber que onde quer que ele esteja, ele está guardando meu lugar ao seu lado. É saber que ainda vou vê-lo, tocá-lo e sentí-lo outra vez.
Meu amor, nunca se esqueça de tudo o que vivemos, o quão felizes fomos, e o quanto ainda seremos. Não se esqueça que aqui ainda tem um coração que chora a sua falta. A minha maior saudade, o meu amor maior, que ultrapassa todo e qualquer limite da vida. Vô, sem mais palavras, eu te AMO! '

02/09/2006

7 comentários:

Anônimo disse...

sem palavras pra esse texto thai!
arrasou de novo :*

Rany disse...

como venho acompanhando seu blor, resolvi te colocar nos meus indicados.

beijos pra vc!

adoro seu espaço!

renatomaia disse...

você ganhou um selo de Qualidade é só entra aki pra pega ele

http://autoblogmaia.blogspot.com

Parabéns!!!

Anônimo disse...

eeei =)

te indiqei um selo da promoção "Olha Que Blog Maneiro" !

beeeijo :*

Érica disse...

oi, achei seu blog pelo orkut....belo texto!

Nicole Rodrigues disse...

bem emocionante o teu texto...

Lemos, Fernanda. disse...

Olá, te encontrei na comunidade blogger e resolvi te visitar.
Confesso que me comovi com o texto, lindo mesmo! Parabéns!
Beijos e sucesso pra você.

;*

Postar um comentário