BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Não to te pedindo carinho, nem nada parecido. Só quero que você entenda minhas súplicas.. Não to te pedindo pra me tirar daqui, nem pra me salvar do que quer que seja.
Você tá livre pra fazer o que quiser, nunca te prendi aqui comigo, ficou aqui porque quis. Só não vem tentar me fazer de boba, achando que eu morro de amores por você, você sabe que não é assim que se liga o motor. Pode gritar, espernear e me mandar ir pro inferno pela sétima vez hoje, eu não ligo. Só decide: ou entra, ou sai. É rápido assim mesmo, não tenho todo o tempo do mundo pra você. Ninguém pode decidir por você, o jogo está em suas mãos. Falta concordância, falta coerência. É isso mesmo que você quer? Fugir nem sempre resolverá seus problemas.. ainda mais se os seus problemas forem eu.

Sua imagem no espelho me enoja. A covardia é totalmente asquerosa.. mas cai como uma luva em você.

1 comentários:

Juliana Rodrigues disse...

Po eu amooooo teus textos. ;D
muito lindo, e é tão real que parece que você vive isso, por isso te perguntei. =]

E o layout novo ficou lindissimo. o//
eu amei.
;*

Postar um comentário