BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 26 de julho de 2009

Não quero rodeios, é dessa vez que a gente se entende. Pára de fingir que a gente só canta na mesma música de tempos em tempos.
Eu tenho logo que te dizer, minha manutenção é cara. Não sou dessas que consegue viver no escuro.. eu não vou ficar me escondendo de ninguém, fica comigo pra ser só meu. Só não vem me procurar depois que estiver sozinho, no meio do nada. Não vem me procurar logo depois que seus amigos te deixarem sozinho, ou quando a garrafa do seu whisky estiver vazia. Deve ser sim, bem melancólico estar sozinho, pensar em mim numa hora tão crível. Não adianta me procurar com flores murchas... dessas eu tenho de sobra. Não quero sentimento descartável, quer ser meu, que seja por completo. Não quero você por metades. Não precisa ser gentil, quero que seja direto. Só me diz o que você quer.
Você acha que eu sou meio que um conceito, e que eu vou te completar, renovar sua vida. Mas eu sou só uma little fucked girl procurando pela minha paz de espírito. Não tenta me encarregar da sua também.
É bom que se decida rápido.. antes que eu acorde e não me lembre mais de você.






Seria diferente.. se pudéssemos ter outra chance.Faça o melhor que puder. Talvez possamos.

0 comentários:

Postar um comentário