BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

O melhor está nas entrelinhas

domingo, 18 de janeiro de 2009

Uma mala em cada mão. O coração pesava mais do que as duas juntas. Não havia solução, a não ser a de sair correndo com meus sonhos e frustrações na bagagem.
É preciso saber a hora de parar, reconhecer o erro, e talvez até reconhecer o acerto. É preciso ter coragem de mudar, - mesmo que seja do torto para o mal-feito - de reinventar. Claro, trocar o certo pelo duvidoso não é fácil, exige coragem, gera incerteza, mas é um mal necessário. Resolvi parar pra deixar o "novo" soprar outras direções.
Eu tinha que mudar. Seja por meio de furacões ou de pancadas na cabeça, lá estava eu, viajando nas minhas vontades e aceitando com naturalidade a minha mudança.

.
Ainda atordoada, lentamente abri a porta. Nem nos meus maiores sonhos imaginei o que acabava de encontrar. Mesmo com receio, meu coração batia forte, a curiosidade falou mais alto. Dei alguns passos, observei o que tinha ao meu redor. Tudo era colorido, novo, vibrante. Tinha toda a certeza do mundo. Encontrei a minha paz. Finalmente o trem entrou no trilho certo.

1 comentários:

Hendreck disse...

MUIto BOm seu BLOg veII..O_O

Postar um comentário