BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Corríamos como loucos, hipnotizados. Era estranho te ver daquele jeito, com um sorriso canalha e vagueado, como aquele de quando teu video-game chegou. Lembro, que nesse dia, você perdeu seus óculos, gritou até não ter mais voz e acabou desistindo de procurá-los, preferiu usar as lentes.
Estávamos hipnotizados, histéricos, abraçando um certo sangue frio intenso, quando fugi da aula para te encontrar.. Sabíamos que era o fim.
Eu era mais nova, uma questão de 3 a 4 anos. Mas sempre fui a mentora de todos os nossos planos.
Lembro de quando seu cabelo era grande que mal dava para ver suas orelhas. A barba, grande, mas não o suficiente para mostrar as falhas. Sempre gaguejava ao chegar e seus óculos eram os mais feios do mundo.
Tinha o costume de usar tênis brancos, um pouco encardidos e protestava quando eu te olhava por muito tempo.
Aposto que me xinga todos os dias quando olha para o tanque ou para o capacete e vê meu "T" neles. Aposto também, que sente falta dos meus pés gelados e de como conseguíamos brigar por 3 dias seguidos.

Se tivéssemos uma foto, eu estaria de All Star branco e camisa do Wolverine. Você, estaria com os braços rabiscados e um fone de ouvido pendurado no pescoço.

0 comentários:

Postar um comentário