BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Me volto contra a chuva. Sempre com esse tom de guerra, me deixa ainda mais melancólica. Um, dois, cinco cigarros de uma só vez, ainda não são suficientes para amenizar a minha agonia. O uísque, que antes fora somente para ocasiões especiais, é bebido no lugar da água. Esqueci de trocar as toalhas, fiquei perdida ao procurar o telefone. Me vejo ainda mais decadente. Troquei meia vida por um pouco de lucidez. Hoje, o que antes eu chamava de sorte, pelo avesso. Mentalizo algo, acontece o inverso. É a lei da vida, meu caro; um dia da caça, outro do caçador. Esquecendo o mundo, e sendo esquecida por ele,

2 comentários:

Info Aviação disse...

oieee....
claro q m lembro d vc...
e realmente sou apaixonado por avioes mesmo, n é atoa q sou piloto tbm...sr
ahhh, e seu blog ta diferente ou é outro?
mas d qualquer forma, parabens pelo blog...
esta com a escrita mto boa...
e só uma observação, cuidado com os cigarros, cinco d uma vez pode fazer mto mal...sr
parabens pelo blog...

Janinha disse...

Adoooreeeii o seu Blog...
Espero q goste do meu vc tem mais uma seguidora/Amiga...

Passa no meu será bem vinda
bjuu

Postar um comentário