BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Dois lados daquela mesma história.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Lá estava ela, sentada no chão, calmamente observando tudo ao seu redor.Ela sabe que poderia estragar o clima apenas arregaçando as mangas. Quase todos os centímetros do seu corpo estão cobertos por marcas. Mas ela toma cuidado para não revelar de onde vem. Apesar do calor sufocante, usa uma camisa preta, de mangas compridas. Por dentro, sabemos que ela veste um tipo diferente de rebeldia. Deixou para trás a vida antiga, aquela que, decididamente, trocara a noite pelo dia.

Era de se esperar que ela, aos dezesseis, se intimidasse ou demonstraria agressividade. Mas ao contrário do que se parece, ela se expressa de maneira semelhante, quase sinônima, à tranqüilidade.

Nota-se o brilho da pulseira no pulso esquerdo, seus brincos,quase escondidos atrás dos cabelos soltos, a bolsa preta surrada e um novo,mas encardido,tênis branco. O cabelo, como já dito antes, solto, cortado meticulosamente. A maquiagem, bem marcada, delimita e realça os traços que ela diz somente com o poder preso dentro de seus olhos. Mas tudo se esconde debaixo de sua máscara. “Não quero mais esse mundo. Ainda não estou pronta para encarar a sociedade. Ainda acho difícil acreditar nas pessoas. "

Garoa,o céu reluz um misto de tons cinzentos,mal amanhece o dia,e ela está de pé. O clima define-se por si só, delicadamente frio. Diante de toda a bagagem, ela para, sorri e chega até a cantarolar. Em seguida, baixa o tom e acrescenta enquanto finge amarrar os cadarços, que a vida agora ganha um novo papel. "Sempre estarei lá, para ajudá-la. Ela não vai cometer os mesmos erros que eu." - comenta sobre si, chutando uma pedrinha qualquer, rumo a qualquer lugar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só quem realmente te conhece sabe que a subjetividade é um mero anexo de suas entrelinhas.
Parabéns e obrigado pela sua volta. Aguardava anciosamente seus belos textos. Parabéns mais uma vez,do seu fã,Tugh.

Anônimo disse...

Perfeito!!

Postar um comentário